Pe Lu
foto: Rodrigo Takeshi
   

O cantor e compositor Pe Lu, conhecido por ter integrado a banda Restart, liberou nesta sexta-feira (14) sua versão para “Beleza Rara”, hit da Banda EVA presente no álbum homônimo lançado em 1996.

A releitura do clássico, eternizado na voz de Ivete Sangalo, chegou junto com um lyric video publicado no canal no YouTube do cantor. O material audiovisual foi criado, filmado e editado pelo próprio Pe Lu e a cover estará no EP Carnaval de Sofá, ainda sem data de lançamento anunciada.

Exclusivamente ao TMDQA!, o artista revelou quais são as outras canções que aparecerão no compacto e falou sobre a importância do trabalho:

São quatro músicas no EP, ‘Beleza Rara’, ‘Bola de Sabão’, ‘Diga que Valeu’ e ‘Beija-flor’. A escolha do repertório juntou um pouco do fator ‘músicas marcantes para mim de alguma forma’ e importância das obras na história do axé baiano. Tem música da Banda Eva, Chiclete com Banana, Timbalada e Babado Novo. Apesar de não cobrir a grandiosidade e diversidade do carnaval baiano, acho que conseguimos passar por uma área grande e relevante.

Depois de lançar o EP neste ano, Pe Lu vai preparar a chegada de seu primeiro disco solo. Recentemente, ele, que também integrou o duo eletrônico Selva, divulgou o clipe da música “Transbordar”.

Confira a seguir o vídeo de “Beleza Rara” no YouTube!

 
Compartilhar