Jack White libera novo single acústico
Reprodução / YouTube

Jack White disponibilizou o áudio do seu novo single “Love Is Selfish” na madrugada desta sexta-feira (14).

A música integra a tracklist do disco Entering Heaven Alive, que foi anunciado pelo icônico músico em Novembro do ano passado.

Como informado por White, seu novo álbum solo será lançado em 22 de Julho após a chegada do seu próximo disco Fear of the Dawn, previsto para 08 de Abril. Estes serão os primeiros trabalhos de estúdio do cantor em quatro anos, já que seu último foi Boarding House Reach (2018).

“Love Is Selfish” chega com uma sonoridade suave, completamente diferente de uma das versões do primeiro single divulgado por White, “Taking Me Back”, que apresenta a tradicional pegada Rock and Roll já conhecida no trabalho do artista.

Novos discos de Jack White

O músico anunciou em Dezembro que irá divulgar seus dois novos discos com uma surpreendente turnê mundial.

A turnê The Supply Chain Issues Tour, terá início em 08 de Abril, mesma data do lançamento do primeiro disco, em Detroit e será encerrada também nos Estados Unidos, com show em Kansas City no dia 29 de Agosto.

Na semana passada, Jack White lançou um vídeo ao vivo com uma performance incrível de “Taking Me Back” para apresentar a banda que irá acompanhá-lo em sua turnê, confira aqui.

Você pode ouvir “Love Is Selfish” na playlist TMDQA! Acústico, e/ou no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!