Jack White no Saturday Night Live, 2020

Quatro anos após sua última turnê solo, Jack White vai voltar à estrada para promover seus dois novos álbuns, Fear of the Dawn e Entering Heaven Alive.

Intitulada The Supply Chain Issues Tour, a excursão passará pela América do Norte, Reino Unido e Europa entre Abril e Agosto de 2022, totalizando 57 apresentações.

A turnê terá início em 8 de Abril (dia do lançamento de Fear of the Dawn) em Detroit e será encerrada também nos Estados Unidos, com show em Kansas City no dia 29 de Agosto.

Você pode conferir todas as datas da tour aqui. Por enquanto, não há qualquer informação sobre uma passagem pelo Brasil ou pela América do Sul — mas a gente segue na torcida, é claro.

Jack White

White também está escalado para se apresentar no High Water Festival, em North Charleston, na Carolina do Sul, e no Mad Cool Festival, em Madrid, na Espanha.

Entering Heaven Alive chegará um pouco depois de Fear of the Dawn, em 22 de Julho. Os discos sucedem Boarding House Reach, de 2018. Há um mês, Jack lançou o clipe da faixa “Taking Me Back”, que conta com duas versões de sonoridades bem distintas.

LEIA TAMBÉM: Jack White inaugura Third Man Records em Londres com direito a show em sacada de prédio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!