Reprodução / YouTube
Ouça a nova música de Juliah!    

O reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, intitulado Bel-Air, ganhou seu primeiro teaser oficial. O vídeo, que já retrata o tom mais sério da nova série, apresenta o ator estreante Jabari Banks no papel principal que foi de Will Smith.

As novas imagens mostram o personagem caindo em uma piscina e afundando enquanto aparecem objetos ao seu redor — como bolas de basquete e troféus. Em seguida, surge um trono dourado em que Jabari senta enquanto uma coroa cai em sua cabeça, fazendo uma referência à nova vida do rapaz em Bel-Air.

O teaser ainda inclui Smith narrando a letra da famosa música de abertura de Um Maluco no Pedaço. Veja ao final da matéria!

Bel-Air

Com episódios de uma hora, a obra inspirada na sitcom dos anos 90 vai apresentar ao público uma outra visão da trama, ocorrendo nos tempos modernos e explorando com mais detalhes os conflitos, emoções e preconceitos presentes na história de Will com a família Banks.

Sobre a nova trama, os produtores executivos TJ Brady e Rasheed Newson disseram (via Rap Up):

No fundo, Bel-Air é uma história sobre o crescimento, que celebra a força e o amor da família negra. Nós permanecemos fiéis à premissa da série original – a vida de Will virou de cabeça para baixo depois que ele foi forçado a deixar West Philly e pousar em Bel-Air, com suas mansões fechadas e riqueza. No entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks para o mundo como o conhecemos agora.

A série também contará em seu elenco com Adrian Holmes (Tio Phil), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks) e Akira Akbar (Ashley Banks), além de Jimmy Akingbola como o mordomo Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

O reboot terá Morgan Cooper como roteirista, diretor e produtor executivo, cargo este que também será de Will Smith. Até agora, a nova versão da série tem duas temporadas confirmadas.

A primeira parte de Bel-Air vai ao ar em 2022 no Peacock, plataforma de streaming da NBC que ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.