The Weeknd no clipe de
Reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira (7), The Weeknd voltou com tudo em seu novo disco Dawn FM.

O trabalho, que tem participações de nomes como Tyler, the Creator, Lil Wayne e até Jim Carrey, é um disco conceitual baseado em um mundo de fantasia imaginado pelo cantor durante o período pandêmico, no qual ele se viu lutando com a depressão.

Os sentimentos de Abel Tesfaye agora ganham vida no novo clipe de “Sacrifice”, uma das melhores canções da obra. Com forte influência de grupos como Daft Punk e Justice e seus elementos eletrônicos característicos, a faixa resume bem a nova obra ao unir influências oitentistas com a pegada moderna de The Weeknd.

O clipe dirigido por Cliqua e produzido por Roisín Audrey Moloney começa com um trecho da introdução que leva o mesmo título do álbum, narrada justamente por Jim Carrey e que serve como uma espécie de vinheta de rádio.

As bizarrices logo dão lugar à poderosa melodia que embala “Sacrifice” e é aí que podemos ver o cantor mergulhando no mundo de Dawn FM e levando o espectador junto. Abel ainda aparece preso, depois de se encontrar perdido em meio ao que parece ser uma festa que lhe induz uma crise de ansiedade.

Assista ao novo vídeo abaixo!

The Weeknd – “Sacrifice”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!