Tom Morello e a
Foto via Equipboard
 

Tom Morello compartilhou recentemente um dos nomes do Rock que integra sua lista de bandas favoritas e surgiu há pouco tempo.

Em uma nova entrevista ao Guitar World, o icônico guitarrista do Rage Against The Machine enalteceu o trabalho da dupla britânica Nova Twins, formada por Amy Love e Georgia South (via Alternative Nation).

Destacando a banda como uma grande esperança para o Rock e a descrevendo como uma “virada de jogo”, Morello declarou sobre a dupla:

Tudo é ótimo. Há uma musicalidade tremenda, uma intensidade crua, bem como uma vibração fantástica e um senso de propósito subjacente. Elas são uma das minhas bandas favoritas.

Ao longo de três décadas, eu vi muitas bandas ótimas que merecem ter seus créditos, mas não conseguem. As Nova Twins já estão no caminho para serem realmente uma virada de jogo.

Vale lembrar que, por aqui, indicamos a dupla britânica em nossa lista de bandas que são a nova cara da música pesada. Você pode conferir neste link.

Tom Morello e Nova Twins

Em Outubro do ano passado, as Nova Twins lançaram seu aguardado single “Antagonist”, com uma sonoridade pesada que lembra as músicas do RATM. Você pode ouvir aqui.

A faixa deve integrar o novo disco da dupla, sucessor de seu álbum de estreia Who Are The Girls?, lançado em 2020, que além do ótimo Punk Rock reúne elementos de Rap, Garage Rock e até Dubstep.

Ao lado do Rage Against The Machine, Tom Morello está se preparando para sair em turnê, três anos depois de anunciar o retorno da banda.

Compartilhar