Nova Twins retornam com o poderoso single
Reprodução / Instagram

As Nova Twins lançaram seu aguardado single “Antagonist”.

A poderosa faixa das britânicas Amy Love e Georgia South chega com um forte riff de guitarra e vocais impressionantes.

A sonoridade pesada lembra as músicas do icônico Rage Against The Machine e do enérgico FEVER 333, banda com a qual a Nova Twins colaborou no início deste ano em um remix de sua faixa “Undertaker”.

A dupla fez uma declaração conjunta explicando alguns detalhes sobre “Antagonist” (via Loundersound):

É uma música desafiadora sobre autoconfiança, como você pode reunir a força interior para estar pronto para o que vier na sua direção. É o exército que o cerca onde quer que você vá. A música inteira foi criada durante uma jam session.

Depois de passar todo o bloqueio escrevendo faixas remotamente em computadores, foi realmente emocionante capturar essa energia espontânea juntas no estúdio, bem como as nuances que vêm de nossos projetos. Fizemos questão de não perder nada dessa magia no álbum.

Nova Twins

Atualmente, as Nova Twins estão trabalhando no sucessor do seu aclamado álbum de estreia Who Are The Girls?, lançado em 2020, que além do ótimo Punk Rock reúne elementos de Rap, Garage Rock e até Dubstep.

No ano que vem, a partir de 2 de Fevereiro, as artistas devem embarcar para uma turnê pelo Reino Unido e Europa.

Você pode ouvir o lançamento das Nova Twins no player abaixo ou na playlist TMDQA! Alternativo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!