Notícias

“Sem chance”: Jay-Z diz que jamais seria derrotado em batalha de Rap

Ao participar de uma ação promocional do novo disco de Alicia Keys, intitulado KEYS, Jay-Z disse que ninguém seria capaz de superá-lo em uma eventual batalha de Rap no programa de TV VERZUZ.

Criado pelos produtores musicais Timbaland e Swizz Beatz para o canal de mesmo nome, cada episódio do show coloca dois famosos dos gêneros R&B e Hip Hop frente a frente em uma sessão de três horas, na qual eles aparecem esmiuçando suas discografias em dois rounds com dez músicas cada.

Advertising
Advertising

Apesar de parecer confiante demais, Jay-Z afirmou que não tem intenção de desmerecer qualquer adversário (via RapUp):

Ninguém poderia ficar no palco ao meu lado. Eu não quero desrespeitar ninguém, todo mundo é incrível no que faz. Mas ninguém poderia competir comigo. Não existe chance alguma de alguém entrar no palco contra mim por sei lá quanto tempo, duas horas. Você teria que ficar frente a frente com a ‘Grammy Family (Freestyle)’ ao vivo. Ninguém nunca nem me viu fazer isso e você teria que encarar. Isso nunca vai acontecer, cara.

Pra você, alguém teria chance contra essa lenda?

Jay-Z fez comparações entre Beyoncé e Michael Jackson

No mesmo papo, o artista e produtor de 52 anos comparou Beyoncé a Michael Jackson, tecendo elogios a sua companheira:

Bey [Beyoncé] vai ficar brava com isso que vou dizer. Encontre para mim um show que seja culturalmente relevante e emocionante como o [dela no] Coachella […] Michael Jackson nunca teve um Coachella, ela é uma evolução dele porque ela o assistia aos 9 anos. E as crianças são as mesmas. Beyoncé vai ser uma das melhores cantoras que já ouvimos, porque ela é uma aluna.

Alguém discorda?

LEIA TAMBÉM: Jay-Z se torna o maior nome da história do Grammy com 83 indicações

Published by
Gabriel von Borell