Corey Taylor
Divulgação

Corey Taylor está realmente aproveitando o tempo de quarentena para investir em novos projetos.

Depois de lançar seu primeiro disco solo CMFT em Outubro, o vocalista de Slipknot e Stone Sour está se arriscando como ator e irá estrelar o filme de terror Rucker, que leva o nome do personagem principal, um caminhoneiro que se torna serial killer.

No longa, Corey será um dos amigos do assassino e quem também fará uma participação será a esposa de Taylor, Alicia. Com direção de Amy Hesketh e produção de seu marido Aaron Drane, o filme já está em pós-produção e não deve demorar muito pra chegar.

Corey Taylor no cinema

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Corey participa de um filme, já que ele esteve em Fear Clinic há alguns anos; curiosamente, ambos são frutos da parceria entre Hesketh e Drane.

Sobre trabalhar com Corey, Drane disse (via Loudwire):

Ele é um rock star. Eu digo isso em todos os sentidos da palavra. Ele é um dos caras mais legais que eu conheço, e ele é alguém que tem que funcionar em um nível muito alto, e ainda assim sai muito de seu caminho para ajudar outras pessoas a alcançarem sua arte.

Aí sim, hein? Você pode ver uma foto do set do filme logo abaixo, e vamos ficar ligados para mais informações.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rucker (@ruckerthemovie)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!