Carol & Vitoria
Crédito: divulgação

Aproveitando o sucesso do single de estreia “Eu Tô Gostando de um Menino Aí”, a dupla Carol & Vitoria liberou nas plataformas de streaming a versão remix da música.

As irmãs catarinenses resolveram lançar a canção remixada em comemoração à marca de 50 milhões de visualizações no YouTube e 17 milhões de reproduções no Spotify. Carolzinha, que compôs o último single de IZA“Sem filtro”, afirma:

Eu pensei em fazer um post especial pra comemorar e como eu já estava no processo de composição dos novos sons de C&V dei um ‘upgrade’ na letra original e postei no feed do Instagram e TikTok. A galera pirou! E não tinha como não lançarmos oficialmente essa versão também.

Disponibilizada pela Som Livre – assim como o lançamento original – e produzida pelo duo HITMAKER (que já trabalhou com Anitta e também Ludmilla), a nova versão “Eu Tô Gostando de um Menino Aí 2.0” antecipa o primeiro EP das artistas.

Com lançamento previsto para o ano que vem, o compacto ainda sem título trará participações surpresas e o hit “Oh Mãe”.

Vale a pena ficar de olho no que vem por aí mas, enquanto isso, o duo conversou com o TMDQA! sobre o lançamento. Confira a seguir.

TMDQA! Entrevista: Carol & Vitoria

TMDQA!: Qual é a principal diferença entre a primeira versão e a segunda de “Eu Tô Gostando de um Menino Aí”?

Carol & Vitoria: Acho que o que levou a existir uma versão 2.0 foram novas experiências que vivi. Pra mim, músicas refletem muito a minha versão daquele momento em específico. A Carol da primeira versão sonhava com o cara, imaginando como seria ter um lance com ele; a da segunda, depois de ter ficado, já tem novas histórias pra contar. Outro ponto importante, também, são as novas influências musicais que estou respirando. Minha playlist é 98% Rap Acústico e Trap do RJ, acho que isso transparece no remix também!

TMDQA!: Os trabalhos de vocês sempre exaltam a mulher, a confiança e o amor próprio. Nessa música não é diferente, acontece nas duas versões. Como essa bandeira evoluiu com vocês no processo de amadurecimento pessoal e profissional?

Carol & Vitoria: Fomos criadas por nossa mãe, uma mulher forte que carrega o nome de “Deusa”, então desde muito pequenas carregamos conosco a vontade e o orgulho de enaltecer e defender de certa forma essa figura tão presente e inspiradora em nossas vidas. Começamos jovens na música e na internet. É muito bom podermos levar esses valores através de nosso trabalho e perceber que cada vez mais somos as mulheres que sonhamos e que podem inspirar outras também!

TMDQA!: O que os fãs podem esperar de vocês para 2022?

Carol & Vitoria: Um upgrade na sonoridade e identidade da dupla e também a oportunidade de conhecer mais a fundo a Carolzinha e a Vitoria separadamente também!

Ouça agora “Eu Tô Gostando de um Menino Aí 2.0”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!