Carol & Vitoria
Crédito: divulgação

Aproveitando o sucesso do single de estreia “Eu Tô Gostando de um Menino Aí”, a dupla Carol & Vitoria liberou nas plataformas de streaming a versão remix da música.

As irmãs catarinenses resolveram lançar a canção remixada em comemoração à marca de 50 milhões de visualizações no YouTube e 17 milhões de reproduções no Spotify. Carolzinha, que compôs o último single de IZA“Sem filtro”, afirma:

Eu pensei em fazer um post especial pra comemorar e como eu já estava no processo de composição dos novos sons de C&V dei um ‘upgrade’ na letra original e postei no feed do Instagram e TikTok. A galera pirou! E não tinha como não lançarmos oficialmente essa versão também.

Disponibilizada pela Som Livre – assim como o lançamento original – e produzida pelo duo HITMAKER (que já trabalhou com Anitta e também Ludmilla), a nova versão “Eu Tô Gostando de um Menino Aí 2.0” antecipa o primeiro EP das artistas.

Com lançamento previsto para o ano que vem, o compacto ainda sem título trará participações surpresas e o hit “Oh Mãe”.

Vale a pena ficar de olho no que vem por aí mas, enquanto isso, o duo conversou com o TMDQA! sobre o lançamento. Confira a seguir.

TMDQA! Entrevista: Carol & Vitoria

TMDQA!: Qual é a principal diferença entre a primeira versão e a segunda de “Eu Tô Gostando de um Menino Aí”?

Carol & Vitoria: Acho que o que levou a existir uma versão 2.0 foram novas experiências que vivi. Pra mim, músicas refletem muito a minha versão daquele momento em específico. A Carol da primeira versão sonhava com o cara, imaginando como seria ter um lance com ele; a da segunda, depois de ter ficado, já tem novas histórias pra contar. Outro ponto importante, também, são as novas influências musicais que estou respirando. Minha playlist é 98% Rap Acústico e Trap do RJ, acho que isso transparece no remix também!

TMDQA!: Os trabalhos de vocês sempre exaltam a mulher, a confiança e o amor próprio. Nessa música não é diferente, acontece nas duas versões. Como essa bandeira evoluiu com vocês no processo de amadurecimento pessoal e profissional?

Carol & Vitoria: Fomos criadas por nossa mãe, uma mulher forte que carrega o nome de “Deusa”, então desde muito pequenas carregamos conosco a vontade e o orgulho de enaltecer e defender de certa forma essa figura tão presente e inspiradora em nossas vidas. Começamos jovens na música e na internet. É muito bom podermos levar esses valores através de nosso trabalho e perceber que cada vez mais somos as mulheres que sonhamos e que podem inspirar outras também!

TMDQA!: O que os fãs podem esperar de vocês para 2022?

Carol & Vitoria: Um upgrade na sonoridade e identidade da dupla e também a oportunidade de conhecer mais a fundo a Carolzinha e a Vitoria separadamente também!

Ouça agora “Eu Tô Gostando de um Menino Aí 2.0”!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!