Billy Corgan, do Smashing Pumpkins
Foto de Billy Corgan via Shutterstock

Billy Corgan já está no espírito natalino!

O vocalista do Smashing Pumpkins anunciou que está no Cameo, plataforma onde fãs podem pagar por vídeos personalizados de artistas. Mas é por pouco tempo, já que Corgan disponibilizou apenas 100 “lugares” e tem como objetivo doar todo o dinheiro arrecadado para o abrigo animal PAWS Chicago.

Ele e sua esposa, Chloe Mendel, ainda anunciaram que todos que comprarem um Cameo receberão prêmios ainda não revelados — mas, olha só: um deles pode ser até uma guitarra do músico.

Os preços começam em R$1.400 (U$250) e vão até R$25.200 (U$4.500), esse último apenas para empresas e comércios que queiram Billy e Chloe divulgando seu negócio.

Até o momento, 66 vídeos foram vendidos, e ainda dá tempo de comprar um por aqui. O que você pediria para o vocalista dizer?

Billy Corgan e a caridade

Em setembro deste ano, Billy se juntou à Reverb para leiloar instrumentos e equipamentos usados em discos clássicos dos Pumpkins, como o icônico Mellon Collie and the Infinite Sadness, de 1995, que inclusive vai ganhar uma continuação.

Enquanto isso, o músico e sua banda se preparam para voltar aos palcos em 2022, incluindo uma passagem pelo festival Welcome to Rockville.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!