Jack White faz show surpresa para celebrar inauguração do Third Man Records em Londres
Reprodução / Instagram

Jack White realizou um show surpresa no último sábado (25) para celebrar a inauguração da nova sede da gravadora, fábrica de discos e loja Third Man Records em Londres.

Com um belíssimo cabelo azul, o músico se apresentou em uma sacada de um apartamento próximo ao local da nova loja.

O setlist da especial apresentação contou com faixas como “Dead Leaves On The Dirty Ground”, do The White Stripes, “Lazaretto”, de sua carreira solo, “Steady As She Goes”, do The Raconteurs, e, claro, o grande sucesso “Seven Nation Army” (via NME).

Na hora de tocar “We Are Gonna Be Friends”, também da banda que tinha com Meg White, Jack dedicou a música aos moradores dos prédios ao redor que poderiam estar incomodados com seu show. Ele disse:

Eu quero tocar uma música para todos os vizinhos que estamos incomodando agora, para os vizinhos com os quais estamos prestes a construir uma amizade a partir de agora, e a Damien Hirst, que nos deixou usar sua varanda.

Que demais, hein? A Third Man Records de Londres é a terceira loja física da gravadora, e a primeira fora dos Estados Unidos. A empresa também tem sede em Nashville, Tennessee e em Detroit, Michigan.

Confira abaixo alguns registros do show realizado por Jack White e aproveite para seguir o Instagram do TMDQA!, onde sempre postamos novidades como essa.

LEIA TAMBÉM: Jack White lança novo site para se dedicar às artes plásticas e design

 

Ver essa foto no Instagram

 

Instagram do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!