Dr. Dre no GTA Online
Divulgação/Rockstar Games

O jogo GTA Online, versão multiplayer de Grand Theft Auto 5, está prestes a receber uma expansão que conta com ninguém mais, ninguém menos que Dr. Dre.

A DLC, chamada The Contract, ainda trará de volta Franklin, protagonista da campanha single-player do game. O conteúdo estará disponível a partir do dia 15 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC — em março de 2022, a expansão chega também para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

A nova história trará trabalhos na agência administrada por Franklin, além de um novo veículo, uma nova arma e músicas exclusivas para as rádios do jogo. Com a notícia, parece que os rumores contados por Snoop Dogg sobre as canções de Dre se confirmam!

GTA Online: The Contract

A trama se passa anos após os eventos da campanha de GTA 5. Agora, Franklin é dono de uma empresa chamada F. Clinton & Partner, que ajuda famosos de Vinewood a resolverem seus problemas. Dre entra na história após ter seu celular contendo músicas inéditas roubado e a missão do jogador é recuperá-lo.

A Rockstar Games, empresa responsável pelo jogo, ainda indicou que podem haver mais histórias e expansões semelhantes no futuro. Será que teremos mais artistas como personagens do game?

Assista ao trailer da expansão logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Antes da fama, Eminem fez ponta em clipe clássico do KoRn; relembre

Dr. Dre no GTA Online

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!