MeSintoAbencoado_Poze e Filipe Ret
Divulgação

MC Poze do Rodo voltou com mais uma pedrada, agora ao lado de Filipe Ret.

Após o sucesso de “Vida Louca” e “A Cara do Crime”, que renderam ao artista duas posições na lista de vídeos mais vistos do YouTube em 2021, ele retorna com “Me Sinto Abençoado”. Carregado no trap de Ret, o single ainda tem produção de Ajaxx.

Na faixa, Poze enaltece as realizações que conseguiu por meio da arte, exaltando a fé que sempre manteve mesmo em momentos difíceis ao longo de sua trajetória: “Fechando as portas das casas de show / Hoje o mundo girou / Louvado seja o senhor / Que minha vida mudou / Me abraçou e me abençoou”.

Em comunicado de imprensa, o músico comenta a parceria com Ret e também fala sobre a importância da fé em sua vida:

Botando na pista esse single ‘brabo’ com meu mano Filipe Ret, que é fechamento forte. A fé é a base de tudo o que conquistei. O papo que a letra passa é esse, ter esperança e nunca esquecer de quem sempre esteve ao nosso lado.

O clipe mostra a vida de requinte que Poze conseguiu atingir graças à música, seja em shows lotados, coletivas de imprensa ou sentado à mesa farta, ao lado de amigos antigos, celebrando a fé e as vitórias.

Confira abaixo!

MC Poze do Rodo ft. Filipe Ret – “Me Sinto Abençoado”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!