Filipe Ret
Divulgação

Após muito mistério, Ciro Gomes oficializou nesta terça-feira (4) seu apoio ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, no 2º turno da disputa pela Presidência da República.

Sem citar o ex-presidente do Brasil, Ciro destacou em vídeo que “acompanha a decisão do partido” e disse que o apoio a Lula era a “última saída”. Claro que a notícia repercutiu no país e muitos artistas têm reagido ao anúncio.

Filipe Ret, por exemplo, se incomodou com a falta de objetividade nas palavras do ex-governador do Ceará e criticou seu discurso. No Twitter, o rapper escreveu:

[Vladimir] Putin vai explodir o mundo… e o Ciro não vai fazer o L #CiroFazoL

A publicação do músico já conta com quase 3 mil curtidas na rede social. Confira a postagem de Ret ao final da matéria!

Ciro Gomes e apoio a Lula no 2º turno

Ciro foi o quarto candidato mais votado no primeiro turno das eleições 2022 e recebeu 3,04% dos votos válidos, ficando atrás de Simone Tebet (MDB), que somou 4,2% dos votos.

O 2º turno será disputado em 30 de Outubro por Lula, que acumulou 48,4% dos votos, e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que terminou a apuração com 43,2% dos votos. Até lá, é muito importante que a gente reflita e analise o plano de governo de cada um para avaliar a melhor solução para o futuro do Brasil.

LEIA TAMBÉM: “Poder da juventude”: Matuê, Filipe Ret, Orochi e Poze do Rodo levam público recorde ao Na Praia Festival, em Brasília

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!