Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators
Foto por Austin Nelson

Sextou com single novo de Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators!

O projeto solo do guitarrista do Guns N’ Roses, que criou vida própria com a entrada do vocalista do Alter Bridge, acaba de lançar seu mais novo single intitulado “The River Is Rising”. A canção serve como primeira prévia de 4, disco que também acaba de ser anunciado.

Com a característica pegada Rock and Roll que acompanha toda a carreira do músico, “The River Is Rising” vê os músicos em sua melhor forma unindo um riff empolgante a uma linha vocal poderosa. É claro que também não poderia faltar um belo solo de guitarra para ser a cereja do bolo!

Empolgado, Slash fala sobre o lançamento:

Há duas ou três canções no disco que foram escritas durante a pandemia; tudo o mais foi escrito antes. ‘The River is Rising’ foi uma das últimas músicas que escrevi antes de começarmos a pré-produção e, por ser tão nova e ter um certo ritmo e energia, foi a primeira que realmente atacamos. É a música mais nova do álbum e foi uma daquelas coisas em que estávamos brincando, tentando pescar o arranjo, e simplesmente aconteceu.

Myles Kennedy também aproveita para dar mais detalhes sobre a letra:

A letra, em última análise, explora como os humanos podem sofrer uma lavagem cerebral ou doutrinação por algum tipo de ideia perigosa. Quando gravamos a demo, já tinha certeza que era uma faixa importante e perfeita para abrir o álbum.

Veja o clipe de “The River Is Rising” abaixo e anote na agenda: chega na íntegra no dia 11 de Fevereiro de 2022.

Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators – “The River Is Rising”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!