Liam Gallagher no Jonathan Ross Show 2020
   

A Noasis, banda cover de Oasis, recentemente virou notícia por ficar presa no pub Tan Hill Inn, em Yorkshire Dales, no Reino Unido, depois que uma tempestade de gelo caiu por lá enquanto eles se apresentavam na última sexta-feira (26).

Devido às condições do tempo e à dificuldade na remoção da neve, os integrantes do grupo só puderam deixar o local nesta segunda-feira (29).

Enquanto eles estavam confinados no pub, a equipe do estabelecimento preparou algumas atividades recreativas, como uma noite de karaokê, um quiz, exibições de filmes e até lanches gratuitos no domingo para manter o bom humor de todos.

No final das contas, apesar do desconforto da situação, a Noasis agradeceu ao grupo de resgate Kendal Mountain Rescue quando deixou o Tan Hill Inn e também a todos os presentes pela “camaradagem durante o evento”.

Passado o ocorrido, hoje (1) um fã foi ao Twitter perguntar a Liam Gallagher qual mensagem ele gostaria de enviar aos envolvidos nessa confusão toda (via NME):

Na verdade, eu estou com inveja deles, eu sempre estou tentando ficar preso em algum lugar.

Você pode ver o comentário de Liam no Twitter ao final da matéria!

Reunião do Oasis

Se tem alguma pergunta que os Gallagher devem estar cansados de escutar é sobre uma possível reunião do Oasis. Mas é claro que ela foi feita mais uma vez e o ex-Beady Eye respondeu positivamente (ou ironicamente): “100% de certeza que vai acontecer”.

O certo é que Liam está preparando o lançamento de seu terceiro disco solo, C’MON YOU KNOW. A previsão é que o álbum chegue em 27 de Maio de 2022, como sucessor de As You Were (2017) e Why Me? Why Not (2019).

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher diz que toparia fazer shows ao lado de um holograma do irmão, Liam Gallagher

 
Compartilhar