Noel Gallagher no Summer Break Festival 2018
Foto por Stephanie Hahne

Desde o fim do Oasis, em 2009, os fãs especulam sobre um possível reencontro dos irmãos Noel Gallagher e Liam Gallagher no palco.

A esperada volta da banda britânica nunca aconteceu e, de lá para cá, cada um seguiu seu caminho na música e deu forma a projetos individuais.

Noel está até hoje com a High Flying Birds, enquanto Liam esteve à frente da Beady Eye até 2014 e atualmente se dedica à carreira como cantor solo. Apesar de uma aparente rixa intransponível dos dois, se tem alguém que costuma ceder é Noel.

Em recente entrevista para a BBC, o vocalista e guitarrista relembrou a vez em que falou que aceitaria se apresentar ao vivo junto com um holograma de seu irmão. Até porque Liam “nunca foi real”, segundo as palavras do Gallagher mais velho (via UCR):

Eu disse isso uma vez [sobre o holograma], está certo, na imprensa, que eu entraria no palco com um holograma, e eu acho que Liam levou a sério. […] Liam é um holograma de qualquer forma. Eu não sei se as pessoas sabem disso; ele não é real, na verdade. […] Mas sim, claro que eu faria. Se algo mudar, acredite em mim, ele seria o primeiro a deixar as pessoas saberem.

Oasis sem Noel Gallagher poderia ter acontecido

Em 2016, Noel Gallagher chegou a revelar que deixaria Liam e outros ex-membros do Oasis usarem o nome do grupo caso eles quisessem continuar depois que Noel optou por encerrar as atividades da banda. Porém, segundo ele, ninguém quis dar continuidade.

Será que isso teria dado certo?

LEIA TAMBÉM: David Beckham zoa Noel Gallagher e seu time após ver filme do Oasis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!