NHC, Foo Fighters, Jane's Addiction, Taylor Hawkins
Reprodução/YouTube

O NHC, supergrupo de Taylor Hawkins, Dave Navarro e Chris Chaney, finalmente estreou ao vivo na última terça-feira (23).

A banda dos membros do Foo Fighters e Jane’s Addiction já havia dado uma palhinha no Ohana Festival, em setembro, mas sua estreia oficial aconteceu nesta semana no Troubadour, de Los Angeles.

O set contou com nove músicas autorais do grupo, incluindo os singles “Lazy Eyes” e “Feed the Cruel” — ambas parte do primeiro disco dos caras. Além dessas, o show contou com uma série de covers de clássicos de artistas como Queen, David Bowie e mais, além de algumas músicas da carreira solo de Hawkins.

A parte mais legal da noite veio com a performance de “Ziggy Stardust”, faixa de Bowie. Para a música, o grupo recebeu Shane Hawkins, filho de 14 anos de Taylor, para mandar ver na bateria. O pai orgulhoso o apresentou como “um cara foda”, e ainda fez referências ao filho durante a canção.

Quem também estava por lá como músico de apoio era Pat Smear, guitarrista do Foo Fighters e ex-Nirvana, que tocou durante o show inteiro. Que demais, hein?

Assista aos vídeos abaixo e confira a setlist completa.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters vira time de nado sincronizado em clipe bizarro de “Love Dies Young”

NHC ao vivo

  1. I Know a Place
  2. One and the Same
  3. Better Move On
  4. Lazy Eyes
  5. Feed the Cruel
  6. Love and Torture
  7. Something About You
  8. Devil That I Know
  9. Funeral Clowns
  10. Louise (Taylor Hawkins & The Coattail Riders cover)
  11. Range Rover Bitch (Taylor Hawkins cover)
  12. Fall Apart
  13. Keep Yourself Alive (Queen cover)
  14. Rock ‘n’ Roll Suicide (David Bowie cover)
  15. Ziggy Stardust (David Bowie cover) (com Shane Hawkins na bateria)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!