Foo Fighters em
Reprodução/YouTube

O Foo Fighters disponibilizou no YouTube o clipe feito para a canção “Love Dies Young”, que integra o mais recente álbum da banda, Medicine At Midnight, lançado em Fevereiro deste ano.

Dirigido pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl, o vídeo foi produzido por Nicholas Robespierre e Justin Diener e conta com a participação de Jason Sudeikis.

O ator interpreta nas cenas o treinador mal-humorado de uma equipe de nado sincronizado — as atletas, no caso, são interpretadas pelos próprios integrantes do FF. O resultado é uma obra audiovisual um pouco bizarra, mas divertida como sempre.

Assista ao final da matéria!

Foo Fighters e Jason Sudeikis

Em entrevista recente ao podcast de Mark Hoppus na Apple Music, Sudeikis revelou que a música “My Hero”, também da banda de Dave Grohl, o ajudou a buscar inspiração para os temas da segunda temporada de sua série atual, Ted Lasso.

Curiosamente, o papel do ator no novo clipe lembra bastante a sua atuação na série mas de uma maneira oposta. Ao invés de atuar como o sereno motivador que vive na TV, Jason tem esse viés menos positivo dessa vez.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters anuncia filme de terror e comédia sobre gravação do seu último disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!