30 Seconds to Mars em 2011
Reprodução/YouTube

Apesar de sua prolífica carreira como ator, Jared Leto também tem um trabalho sensacional na música com o 30 Seconds to Mars. Uma grande prova de quanta admiração existe por sua banda aconteceu na edição de 2011 do festival Reading, quando o grupo tocou o hit “The Kill”.

Com um início acústico que emocionou os presentes, a canção logo foi ganhando dinâmica e se transformou em uma performance épica com Jared passando boa parte do tempo na plateia, cantando em meio a um público ensandecido que chegou a tirar sua camiseta enquanto ele viajava de canto a canto recrutando o coro dos fãs espalhados pelo festival.

Uma coisa que impressiona, aliás, é a capacidade da banda se manter no tempo — afinal de contas, como o vocalista estava bem longe, o intervalo de chegada do som com os cantos do público quase causou uma confusão que acabou sendo resolvida com Leto recolocando tudo no lugar.

Não à toa, muita gente escreve nos comentários do vídeo que registra essa apresentação dizendo que essa foi a “melhor performance da história” da banda, que já passou pelo Brasil algumas vezes e tem até uma versão da faixa com Pitty. Veja logo abaixo e decida se concorda ou não!

30 Seconds to Mars tocando “The Kill” em 2011

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!