Ringo Starr no Howard Stern
Reprodução/YouTube

Ringo Starr foi bem sincero ao comentar as relações pessoais entre os Beatles durante sua passagem pelo programa de Howard Stern.

O baterista foi questionado pelo apresentador se, durante os anos ativos da banda, seu melhor amigo era John Lennon. Sem pensar duas vezes, Starr disse que “dependia do dia”, já que todos eram próximos e se davam muito bem.

O músico ainda comentou que, durante toda a carreira, a banda dividiu quartos nos hotéis ao invés de cada um ter seu próprio:

Tínhamos apenas uma limusine para levar a banda inteira, enquanto outros grupos ingleses não faziam isso. Tipo o Cream, eles até ficavam em hotéis diferentes.

Ringo ainda falou sobre o profissionalismo da banda e como eles “se entregavam por completo” na hora de trabalhar, apesar das relações pessoais.

John Lennon

Na entrevista, Stern ainda relembrou a morte de Lennon em 1980. Na ocasião, Ringo e sua esposa na época estavam nas Bahamas e largaram tudo para ir a Nova York ficar com Yoko Ono. “Ela também estava muito mal”, comentou o baterista.

Veja esse trecho da conversa na íntegra pelo vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: A pedido de Peter Jackson, novo filme dos Beatles terá palavrões

Ringo Starr fala sobre amizade dos Beatles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!