The Weeknd no Super Bowl
Reprodução/Instagram
 

A HBO encomendou oficialmente a nova série criada por The Weeknd, intitulada The Idol.

Em Junho, te contamos aqui que o artista canadense foi escalado para ser o protagonista do novo show, além de dividir o cargo de criador e produtor executivo com o empresário Reza Fahim e com o cineasta Sam Levinson, criador da famosa série Euphoria – também da HBO.

Mesmo com poucas informações divulgadas, o que sabemos é que a série contará a história de uma cantora de música pop em ascensão que se envolve romanticamente com um misterioso dono de um clube de Los Angeles, que é também um guru de autoajuda e líder de um culto secreto.

Segundo a Pitchfork, a produção também contará em seu elenco com Lily-Rose Depp, Anne Heche, Suzanna Son, Melanie Liburd, Steve Zissis, Elizabeth Berkley Lauren e Nico Hiraga.

The Weeknd, HBO e The Idol

Os destaques dos novos artistas convidados para The Idol, no entanto, são os músicos Troye Sivan e Tunde Adebimpe, vocalista do TV on the Radio.

A vice-presidente executiva da HBO Programming, Francesca Orsi, falou em um comunicado sobre a proposta apresentada por The Weeknd e o restante da equipe sobre a produção. Ela disse:

Quando os multi-talentosos Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram ‘The Idol’, ficou claro que sua visão subversiva e reveladora do culto da indústria musical era diferente de tudo que a HBO já havia feito.

Cada episódio da série será dirigido por Amy Seimetz, enquanto Joe Epstein entrou para colaborar com o roteiro e a produção executiva. Ainda não há previsão de estreia da nova produção.

Através de suas redes sociais, o músico provocou seus fãs com o anúncio da parceria entre The Idol e a HBO. Confira abaixo!

 
Compartilhar