Snoop Dogg (Tomorrowland)
Foto via Wikimedia Commons

Snoop Dogg finalmente liberou nesta sexta-feira (19) seu novo álbum, Snoop Dogg Presents Algorithm.

O lançamento chegou acompanhado do clipe feito para o single “Go To War”, parceria com Blxst. Antes, o rapper havia liberado a faixa “Murder Music” com Jadakiss, Benny The Butcher e Busta Rhymes.

O disco apresenta 25 faixas e reúne diversas outras participações especiais como Usher, Redman, Ty Dolla $ign, JANE HANDCOCK, October London, Wiz Khalifa, DJ Cassidy e Mary J. Blige.

De acordo com a Rolling Stone, Algorithm marca o primeiro trabalho de Snoop para a Def Jam Recordings como consultor criativo executivo.

Com o álbum apresentando artistas do passado, presente e futuro da gravadora, Snoop pretende mudar o algoritmo atual do que o público tem ouvido atualmente. Em um comunicado, ele disse:

Há tanto talento neste álbum, tantos estilos de música, que isso quebra o algoritmo. No momento, o algoritmo está nos dizendo que você tem que fazer Rap desta forma, você tem que soar assim, mas eles não estão dizendo a você como deveria ser. Meu algoritmo vai dar a você uma sensação, não um som.

Confira ao final da matéria o clipe de “Go To War” no YouTube e o álbum Snoop Dogg Presents Algorithm no Spotify!

Snoop Dogg

Snoop Dogg Presents Algorithm é o segundo trabalho de estúdio lançado por Dogg neste ano. Em Abril, o rapper havia divulgado From Tha Streets 2 Tha Suites.

No mês passado, Snoop também liberou a música “Big Subwoofer” com seu supergrupo MOUNT WESTMORE, projeto que criou ao lado de Ice Cube, E-40 e Too $hort.

Recentemente, ele também foi confirmado para o show de intervalo do Super Bowl 2022, junto com Kendrick Lamar, Dr. Dre, a já citada Mary J. Blige e Eminem.

LEIA TAMBÉM: Snoop Dogg se irrita e pede que rappers mais velhos sejam tão respeitados quanto “lendas do Rock”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!