Série sobre Tommy Lee e Pamela Anderson ganha trailer e data de estreia
Reprodução / YouTube

O Hulu disponibilizou o primeiro trailer da aguardada série sobre o polêmico vazamento de uma sex tape gravada pela atriz Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe.

Ao som de “Are You Gonna Go My Way” (1993), de Lenny Kravitz, o teaser mostra que a trama irá focar no casamento de um dos casais mais famosos nos Estados Unidos nos anos 1990 e no escândalo gerado após um eletricista ter vazado a fita gravada pelas celebridades durante sua lua de mel.

As imagens reforçam a impressionante caracterização das estrelas da série, Sebastian Stan e Lily James, que aparecem extremamente parecidos com o casal.

Além disso, o trailer apresenta o ator e humorista Seth Rogen que irá interpretar Rand Gauthier, o homem que roubou a sextape, com uma aparência bem diferente, como ele mesmo já havia mostrado nas redes sociais.

Série sobre Tommy Lee e Pamela Anderson

A produção intitulada Pam & Tommy foi dirigida por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e tem seu roteiro assinado por Rob Siegel. Seu elenco também conta com Nick Offerman, Taylor Schilling e Andrew Dice Clay.

Recentemente, te contamos que a nova produção recebeu críticas da vocalista do Hole, Courtney Love, que lembrou do quanto Pamela ficou abalada na época por conta da exposição repentina e de como as pessoas não se importaram, saiba mais aqui.

A série está prevista para ser lançada nos Estados Unidos em 2 de Fevereiro, pelo serviço de streaming Hulu.

Confira o trailer no player abaixo.

https://youtu.be/iQqzMMNrQQI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!