Sebastian Stan caracterizado como Tommy Lee
Foto de Sebastian Stan via Shutterstock

Intérprete de Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, na polêmica série Pam & Tommy, Sebastian Stan divulgou uma nova foto diretamente do set da produção.

Nesta segunda-feira (31), o astro da Marvel compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sem camisa e com um avental de cozinha que diz “Kiss da Cook”.

Na legenda, o ator postou a hashtag #sunday (“domingo”), indicando que o registro foi feito no dia anterior.

Como você pode ver logo abaixo, a imagem impressiona por mostrar que o cara ficou muitíssimo parecido com o roqueiro.

No início de Maio, Seth Rogen foi outro que publicou no Instagram fotos no set de filmagem.

“Meus colegas @imsebastianstan e @lilyjamesofficial são muito mais legais que eu,” escreveu Rogen na rede social, se referindo também a Lily James, que dá vida a Pamela Anderson no seriado.

Na produção, ele interpreta o eletricista Rand Gauthier, que rouba a famigerada fita de sexo da residência do casal. A gente até te mostrou por aqui uma foto onde o ator e humorista aparece irreconhecível.

Tommy Lee, Pamela Anderson e Controvérsia no ar

Pam & Tommy vai focar no casamento de um dos casais mais famosos nos Estados Unidos nos anos 1990 e no vazamento de uma sextape deles feita durante a lua de mel.

Recentemente, a controversa série recebeu críticas da vocalista do Hole, Courtney Love, que lembrou do quanto Pamela ficou abalada na época por conta da exposição repentina e de como as pessoas não se importaram.

Os comentários de Courtney chegam depois de uma amiga da ex-companheira de Tommy contar ao The Sun que a estrela de Baywatch não tinha “nenhuma intenção de assistir a esse programa horrível”.

Em entrevistas, Anderson já havia revelado que a fita de sexo vazada casou efeitos “devastadores” em sua vida.

Paixão meteórica

Pamela Anderson e Tommy Lee se casaram em 1995, depois de se conhecerem quatro dias antes. Em meio a diversos períodos de turbulência, eles se divorciaram em 1998.

Neste mesmo ano, a famosa sextape foi roubada por Rand Gauthier, um eletricista que havia instalado um sistema de segurança na casa de Lee e posteriormente divulgou seu conteúdo na internet.

Pam And Tommy

Ainda sem previsão de estreia, a série de TV Pam And Tommy é protagonizada por Lily James (Pamela Anderson) e Sebastian Stan (Tommy Lee), sob a direção de Craig Gillespie (“Eu, Tonya”).

No elenco também estão Nick Offerman, Taylor Schilling e Andrew Dice Clay.

LEIA MAIS: Tommy Lee credita sucesso do Motley Crüe a Ozzy Osbourne

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!