Clube Som Na Caixa

Há algum tempo a gente falou por aqui a respeito do clube Som Na Caixa.

O clube de livros da Editora Belas Letras colocou no ar a sua primeira coleção, “Rock Legends”, e os assinantes já começaram a receber seus itens.

Além de tudo que vem na caixa mais musical desse país, como copo de show, fanzine, marcador de páginas e biografias geniais, como Somebody To Love, do Queen, quem faz parte do clube ainda tem muitas surpresas.

Clube de livros SOM NA CAIXA

Copos e Zines do Clube Som na Caixa
Copos e Zines do Clube Som na Caixa

Isso porque até o final do mês, os leitores receberão diversos conteúdos digitais, inclusive a versão do livro do Queen em e-book.

Mas não para por aí: quem assinou o clube ainda ganhou de presente o e-book de Paul McCartney – As Letras, livro que a Editora Belas Letras trouxe ao Brasil em sua versão física.

Escrita pela própria lenda dos Beatles, a publicação explica 154 canções de Paul McCartney a partir dos seus relatos a respeito de cada uma delas, e ainda vem com fotos raras que contextualizam tudo que acontecia ao redor do artista e da banda quando ele compões essas canções.

Playlist, Live, Clube de Leitura…

As vantagens continuam, já que os assinantes do Som Na Caixa ainda têm acesso a playlists temáticas dos livros e também a uma “turnê de lives“, onde as pessoas que trabalharam com esses livros na Belas Letras, além de convidados especiais, falam sobre os bastidores dos lançamentos.

Ao final de tudo isso, ainda rola um clube de leitura online onde todo mundo pode ficar à vontade para debater os títulos.

A primeira live será no dia 24/11 e você não pode deixar de fazer a sua assinatura agora mesmo. Pra isso, tem uma ajudinha do TMDQA!, que descolou um cupom de desconto!

Você pode fazer a assinatura por aqui e usar o cupom TMDQA no checkout.

Para receber a caixa do Queen e a caixa de Natal com uma banda surpresa entre os títulos do Clube, você deve assiná-lo até o dia 03 de Dezembro.

O conteúdo digital para quem já é sócio será disponibilizado a partir do dia 23 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!