Paul McCartney - As Letras

Chegou ao Brasil o novo livro de Paul McCartney!

Lançada pela editora Belas Letras, a obra Paul McCartney: As Letras vem em edição numerada de colecionador, custando R$ 599.

São dois volumes em capa dura, somando quase mil páginas, além de uma caixa especial. De acordo com a casa editorial, as composições continuam em inglês a pedido do autor, mas as histórias contadas por Macca foram traduzidas ao português.

O box já está à venda neste link. Usando o cupom de desconto tmdqaindica, você ainda garante 10% a menos no valor final!

Paul McCartney: As Letras

As Letras: livro de Paul McCartney sobre os Beatles

A obra traz um total de 154 letra escritas por McCartney desde 1954. Como contamos por aqui, Paul divulgou a lista completa há alguns meses.

O maior destaque da lista, que os fãs do cara certamente devem conhecer quase inteira, é uma faixa inédita dos Beatles chamada “Tell Me Who He Is”. A letra da música nunca gravada foi encontrada em um caderno do início dos anos 60 e será disponibilizada pela primeira vez.

Além desta raridade, o livro ainda tem todas as outras composições da banda assinadas por McCartney, bem como letras de sua carreira solo. Cada uma delas traz comentários de Paul sobre seu processo criativo.

Sobre a obra, o músico disse:

Mais frequentemente do que consigo contar, me perguntam se eu escreveria uma autobiografia, mas a hora nunca chegou. A única coisa que sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas músicas.

Sei que algumas pessoas, quando atingem uma certa idade, gostam de ler um diário para relembrar acontecimentos do dia-a-dia do passado, mas eu não tenho nada assim. O que eu tenho são minhas canções, centenas delas, que aprendi que servem praticamente ao mesmo propósito. E essas músicas abrangem minha vida inteira.

E aí, vai garantir a sua?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!