Britney Spears
Foto: Flickr/hnkkk

Britney Spears conquistou o tão esperado fim de sua tutela, que durante 13 anos foi comandada por seu pai, e agora revelou quais são seus próximos planos.

A decisão oficial de encerrar o cargo que foi ocupado por Jamie Spears por tanto tempo foi anunciada pela juíza Brenda Penny na última sexta-feira (12) e foi descrito pela artista como o “melhor dia da minha vida”, como te falamos em detalhes aqui.

Livre de qualquer controle que envolva sua vida, carreira e finanças, Britney compartilhou um vídeo em sua conta do Twitter descrevendo como têm sido seus primeiros dias após o fim da tutela e o que pretende fazer daqui pra frente. Ela relatou:

Estou em uma tutela há 13 anos. É muito tempo para estar em uma situação em que você não quer estar. Estou apenas honestamente grata por cada dia e por poder ter as chaves do meu carro. Poder ser independente, sentir-se mulher, ter cartão de crédito, ver dinheiro pela primeira vez, poder comprar velas. São as pequenas coisas para nós, mulheres, mas fazem uma grande diferença. Estou grata por isso. É legal. É muito bom.

Não estou aqui para ser uma vítima. Vivi com vítimas durante toda a minha vida quando criança. É por isso que saí de casa e trabalhei 20 anos, e trabalhei pra caramba. Estou aqui para defender as pessoas com deficiências e doenças reais.

Sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas [em tutelas]. Espero que minha história tenha um impacto e faça algumas mudanças no sistema corrupto.

Britney Spears e o movimento #FreeBritney

Ao final do vídeo, a estrela do Pop fez um agradecimento especial ao movimento #FreeBritney, que ganhou força em 2019 e contou com o apoio de grandes nomes da música. Spears disse:

E ao movimento #FreeBritney: vocês são demais. Honestamente. Minha voz estava abafada e ameaçada por tanto tempo e eu não era capaz de falar ou dizer nada. Porque vocês ficaram sabendo do que estava acontecendo e entregando essa notícia para o público por tanto tempo, vocês deram a consciência para todos eles. Por sua causa, eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida.

Mais ainda, na legenda de sua publicação, Britney deu a entender que uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey pode estar à caminho. Ela escreveu:

Acho que posso dar uma dica do que penso aqui antes de ir esclarecer as coisas no [programa da] Oprah.

Vamos aguardar novas informações sobre esse possível encontro, que pode ser um dos primeiros momentos em que Britney irá falar abertamente e com mais detalhes sobre sua longa batalha judicial.

Confira o vídeo completo publicado pela cantora abaixo!

https://twitter.com/britneyspears/status/1460782926459719683?s=20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!