Roger Daltrey e Mick Jagger
Fotos: Shutterstock e Wikimedia Commons
 

É, parece que os Rolling Stones viraram alvo de roqueiros lendários ultimamente.

Isso porque após Paul McCartney direcionar suas palavras à banda liderada por Mick Jagger, quem também falou a respeito foi Roger Daltrey, vocalista do The Who.

Em uma nova entrevista para o Coda Collection (via NME), o músico britânico discursou sobre a história da sua própria banda e também foi questionado sobre outros grupos de rock britânicos, com o The Rolling Stones.

Antes de detonar seus pares, ele celebrou Mick Jagger:

Você tem que tirar o chapéu para ele. Ele é o melhor performer do Rock And Roll.

Roger Daltrey fala sobre o Rolling Stones

Só que daí pra frente, as palavras não foram lá as mais amigáveis para Keith Richards, Ronnie Wood e companhia.

Daltrey continuou:

Mas como uma banda, se você estivesse do lado de fora de um Pub e ouvisse as músicas deles saindo de um Pub uma noite, você pensaria, ‘Bem, essa é uma banda medíocre de Pub!’

Eita!

Paul McCartney

Vale lembrar que há poucos dias quem falou a respeito do assunto foi a lenda dos Beatles, que afirmou que os Stones são “uma banda de cover de blues”.

As Letras

Saindo um pouco da treta, vale lembrar que o livro As Letras, onde Macca explica as composições lendárias que escreveu, incluindo os clássicos dos Beatles, chegou ao Brasil.

O best-seller do New York Times foi traduzido em português pela Editora Belas Letras e com o cupom de desconto “tmdqaindica” você leva 10% de bonificação no checkout.

Pra garantir o seu é só clicar aqui.