Shawn
Foto via Wikimedia Commons

Shawn “Clown” Crahan, percussionista do Slipknot, está passando por um momento bem tenso após um show da banda.

Enquanto o grupo se apresentava no Knotfest de Los Angeles, na última semana, Clown sofreu uma lesão no bíceps e precisou passar por uma cirurgia. O músculo do músico se rompeu enquanto ele tocava, e o momento foi filmado e publicado nos perfis do cara.

Por conta disso, Shawn não pôde se apresentar com o grupo no Welcome to Rockville, que aconteceu no dia 11 de novembro e foi o último show do Slipknot em 2021.

Na legenda de sua publicação, Crahan disse:

Senhoras e senhores, se vocês olharem de perto, podem apontar o exato momento onde [rasguei] completamente o tendão do bíceps […]. Com isso dito, você deve ter percebido que eu não estava no palco na Flórida com meus irmãos e minha banda esta noite. Estou triste por isso. Fiz uma cirurgia hoje em Los Angeles, deu tudo certo e estou me recuperando em paz. Não posso expressar o quão feliz e abençoado estou por poder voltar a fazer turnês depois de tudo o que nós, como comunidade, passamos nos últimos dois anos. E eu prometo que veremos todos vocês em breve. Obrigada.

Viva o Knot.

Mesmo após a lesão, o vídeo mostra que “Clown” continuou se apresentando normalmente com a banda.

Agora, o Slipknot só volta aos palcos em abril, quando o Knotfest vai para o Japão. Após uma turnê na Europa em julho, a banda traz seu festival ao Brasil, em dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM: “Cuidem uns dos outros”: Corey Taylor (Slipknot) homenageia vítimas do Astroworld em show

Slipknot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!