Paul McCartney - As Letras
 

Deu boa para Paul McCartney!

O ex-Beatle usou as redes sociais para celebrar que seu novo livro, As Letras, está no topo da lista de best sellers do The New York Times.

A obra foi lançada no começo de novembro e conta com um total de 154 letras escritas por McCartney desde 1954. Como contamos por aqui, Paul divulgou a lista completa há alguns meses.

No Twitter, o músico declarou:

Estou muito impressionado com esta notícia fantástica, é realmente muito emocionante. Também fiquei muito emocionado com o feedback adorável que recebi esta semana daqueles que compraram o livro. Um enorme obrigado a todos que ajudaram a construir ‘As Letras’… Com amor, Paul x

Merecido, hein?

As Letras, de Paul McCartney

O livro também já chegou ao Brasil. Lançado pela editora Belas Letras, a obra vem em edição numerada de colecionador, custando R$599.

São dois volumes em capa dura, somando quase mil páginas, além de uma caixa especial. De acordo com a casa editorial, as composições continuam em inglês a pedido do autor, mas as histórias contadas por Macca foram traduzidas ao português.

box já está à venda clicando aqui. Usando o cupom de desconto tmdqaindica, você ainda garante 10% a menos no valor final!

   
Compartilhar