Gene Simmons em 2012
Foto de Gene Simmons via Shutterstock

Gene Simmons voltou a demonstrar toda sua indignação com pessoas que ainda não se vacinaram contra a COVID-19.

O lendário baixista do KISS conversou recentemente com Steve Harkins, do TalkShopLive, sobre a edição deste ano do KISS Kruise, evento promovido pela banda em um cruzeiro entre os dias 29 de Outubro e 3 de Novembro (via Loundersound).

O músico apontou que o evento contou com menos fãs globais do que nos anos anteriores devido à obrigatoriedade das vacinas. Inconformado, Simmons detonou os anti-vacinas dizendo:

Não me importo com suas convicções políticas. Você não tem permissão para infectar ninguém só porque acha que tem direitos que são delirantes, é claro. Toda essa ideia, essa ideia delirante e maligna de que você pode fazer o que quiser e o resto do mundo se danar é realmente terrível.

Você precisa identificar essas pessoas e trazê-las à luz, para saber quem são. Saiba quem são seus amigos pelo quanto eles se preocupam com você. Isso inclui COVID. Se você estiver disposto a caminhar entre nós sem se vacinar, você é um inimigo.

Gene Simmons e a vacina contra COVID-19

Desde que as vacinas foram disponibilizadas, o integrante do KISS tem incentivado com frequência que todos se imunizem contra o terrível vírus e tem criticado “políticos malvados e egoístas” que estão “mais interessados em ser reeleitos do que em salvar vidas”.

Durante a entrevista, Simmons também comentou o quão perplexo fica com os teóricos da conspiração e os céticos da vacina. Ele relatou:

Para aqueles que não acreditam que isso seja real, mais de cinco milhões de seres humanos morreram de COVID. Eu sei – existem pessoas da Sociedade da Terra Plana que acreditam em todos os tipos de coisas, [que dizem] que morreram porque eram gordas ou porque fumavam.

Não, vadia – eles morreram porque pegaram COVID! E ainda há muitas pessoas que não acreditam nisso, e você tem que descobrir quem são essas pessoas. Não me importo se você joga futebol ou não – fique longe de pessoas más que não se importam com sua saúde.

Errado não está, né? Você pode conferir a entrevista completa ao final da matéria.

KISS e COVID-19

O KISS foi forçado a interromper sua turnê em Agosto após Gene Simmons ter testado positivo para COVID-19, pouco tempo depois que o vocalista e guitarrista Paul Stanley também contraiu o vírus.

Em Outubro, um técnico de guitarra da banda, Francis Stueber, faleceu vítima de COVID. Logo depois, na contramão das declarações de Gene, membros da equipe do grupo afirmaram que há poucos cuidados com relação aos protocolos de segurança contra a COVID na turnê da banda. Saiba mais aqui.

Atualmente, o KISS está em sua turnê de despedida.

https://youtu.be/F0lJ3L9M130

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!