Missy Elliott
Crédito: reprodução

Nesta segunda-feira (8), Missy Elliott foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e, ao discursar, lembrou das mulheres que ela nomeou como “madrinhas do Hip Hop”: Queen Latifah, Monie Love, Sha-Rock, Angie Stone, Roxannne Shanté, Yo-Yo, MC Lyte e Salt-N-Pepa.

A rapper, que também não deixa de ser pioneira no gênero, fez um discurso em que agradeceu aos fãs por todo o apoio que recebe desde o início da carreira, mas ressaltou a importância das artistas citadas acima:

Vocês todas são o pilar ao qual nós estamos apoiadas. Vocês todas são a base. Houve momentos em que passei mal, tive ansiedade, depressão. Pela graça de Deus e pela fé, eu continuei. Se eu não tivesse, não estaria aqui.

Confira a cerimônia na íntegra transmitida pelo YouTube ao final da matéria!

Lizzo e Ciara falaram sobre Missy Elliott

Querida por muitas figuras da indústria musical, Missy também ouviu palavras carinhosas de artistas como Lizzo e Ciara.

Pega de surpresa, a primeira falou sobre a importância e representatividade que a artista sempre possuiu:

Eu não tenho a história que elas têm com você, mas eu te assisti a minha vida inteira. Eu vi uma superestrela em você, mas eu também me vi em você, e eu nunca tinha me visto antes.

Já Ciara afirmou que Elliott é digna de ganhar seu próprio gênero musical:

Definimos gêneros musicais como R&B, hip-hop e pop. E, então, há um gênero de Missy. Como ela diz em sua música clássica ‘We Run This’, ‘meu estilo não pode ser duplicado ou reciclado’. É verdade. Seu estilo não pode ser duplicado ou reciclado. Existe apenas uma Missy.

De fato, Missy Elliott merece toda a honra, né?

LEIA TAMBÉM: Tyler, the Creator agradece Kanye West, Missy Elliott e mais por “abrirem as portas” do Rap

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!