Axl Rose e Slash falam sobre estilo do Guns N' Roses
Reprodução/YouTube

Que a relação entre os membros do Guns N’ Roses nunca foi fácil, isso nós sabemos. Mas, lá no anos 90, Slash resolveu fazer uma “brincadeirinha com fundo de verdade” ao falar sobre Axl Rose.

Durante uma entrevista no Japão e ao lado de Duff McKagan, o guitarrista respondeu uma pergunta sobre o que sentia pelo vocalista. A questão veio minutos depois da dupla dar uma “zoada” em Axl, brincando que ele fazia todas as músicas da banda sozinho.

Ao responder sobre o colega, Slash mandou:

Ele é um bom cantor… Não, ele é legal. Ele é temperamental e um pé no saco, mas nós o amamos.

E ainda continuou, dando mais detalhes sobre a convivência com Rose:

Acho que ele tem sido ótimo desde que estivemos no Japão. Ele tem sido bem legal, então é o tipo de coisa que… Quando o Axl é fácil de lidar, ele é ótimo. Quando ele é difícil de lidar, ele é um saco. Você faz tudo que puder para ficar longe dele.

A boa notícia é que, ao menos pelo visto, as diferenças entre os músicos foram resolvidas com o tempo e possibilitaram a reunião desses três integrantes icônicos do Guns N’ Roses nos últimos anos. Até que enfim, né?

Confira o vídeo da entrevista na íntegra abaixo!

LEIA TAMBÉM: Nos anos 80, Ringo Starr falava sobre Guns N’ Roses, The Cure e “bandas de dois hits”

Slash fala sobre Axl Rose

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!