Lulu Santos com a Fresno

Nesta sexta-feira (5), a Fresno lançou seu novo disco Vou Ter Que Me Virar e, por lá, é possível ver uma participação pra lá de especial de Lulu Santos na faixa “Já Faz Tanto Tempo”.

Em sua página oficial do Instagram, o lendário cantor brasileiro compartilhou um trecho do que parece ser o clipe da música e aproveitou para se derreter em elogios pela banda e também por Lucas Silveira, que foi chamado de “mais apto cantor que o Rock brasileiro produziu”. A legenda da postagem diz:

De perto, percebi que os Fresno são EMO à vera. Tem uma emoção que transborda temperada por um quase desespero e resolvida na base do Som & Fúria.

Lucas é o melhor, mais apto cantor que o Rock and Roll brazuca produziu, além de ser um guerreiro e um vencedor. Arde, Fresno!

Veja a publicação ao final da matéria!

Lulu Santos e Fresno

Em seu Twitter, Lucas Silveira comentou o elogio dizendo que está “vivendo este sonho” ao compartilhar a imagem das palavras de Lulu. Na postagem original, ele ainda comentou que são “palavras d’O Cara”, enquanto um companheiro de cena Emo — Di Ferrero, do NX Zero — postou diversos corações celebrando o reconhecimento do gênero.

Em tempo, clique aqui para conferir uma entrevista exclusiva do TMDQA! com a Fresno que, entre outros diversos temas, fala justamente sobre essa parceria com Lulu Santos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by £uX (@lulusantosoficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!