Alanis Morissette
Divulgação
 

Alanis Morissette está ajudando a desenvolver uma sitcom inspirada em sua própria vida.

De acordo com o Deadline (via Stereogum), a cantora ficará responsável pela produção executiva e por compor músicas originais para o projeto da rede ABC que se chamará Relatable.

A nova série de comédia irá abordar a história de uma mulher de “quarenta e poucos anos, casada e com três filhos, que passou sua vida adulta jovem como uma estrela do rock internacional, famosa por suas canções sobre raiva feminina e angústia adolescente.”

A sinopse destaca que a reviravolta da trama está no fato de que aquela que já foi definida como a “voz de sua geração” não consegue fazer com que a próxima geração que mora em sua casa a ouça, mesmo tendo uma forte ligação com seus familiares.

Alanis Morissette

Relatable não é a única produção envolvendo Alanis Morissette que está a caminho.

A HBO deve lançar ainda neste mês o documentário Jagged que contou com a participação da cantora mas após seu lançamento foi definido por ela como um “olhar enganoso” sobre sua trajetória, apontando que a produção mostra “implicações e fatos que não são verdadeiros”, saiba mais aqui.

O longa estreou em Setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto e gerou diversos debates sobre os temas apresentados, como um suposto relato da cantora de que teria sido estuprada por vários homens aos 15 anos de idade.

No ano passado, Alanis lançou seu nono álbum de estúdio, Such Pretty Forks in the Road e embarcou em uma turnê mundial em comemoração aos 25 anos de Jagged Little Pill.

 
Compartilhar