Marília Mendonça
Divulgação
 

ATUALIZAÇÃO: o site Notícias da TV retirou a matéria do ar, mas outras fontes como CNN Brasil, Revista Glamour e Observatório de Música confirmam as denúncias de irregularidades

Como te falamos hoje mais cedo, esta sexta-feira, 5 de Novembro, trouxe a trágica notícia da morte de Marília Mendonça, uma das maiores vozes do Brasil atual.

A Rainha da Sofrência nos deixou em um acidente aéreo enquanto estava a caminho de Caratinga, onde iria se apresentar, e estava junto com outras quatro pessoas no vôo. Não há ainda informações sobre como o acidente aconteceu, mas o Notícias da TV conta que a aeronave em questão já tinha denúncias na Anac.

De acordo com o portal, um documento do Ministério Público Federal (MPF) dizia que a empresa proprietária do avião, a Pec Taxi Aéreo, “acumula irregularidades que colocam em risco tripulantes e passageiros”. Uma pesquisa no site da Anac mostra, ainda, que há três processos contra a Pec no estado de Goiás.

Avião de Marília Mendonça

Há inclusive um relatório de risco sobre a aeronave com prefixo PT-ONJ, que parece ter sido a que Marília estava. O problema seria no para-brisa, cujo vidro ficaria “embaçado, com prejuízo visual em pousos e decolagens”. O documento frisa ainda que o fato era “conhecido pela empresa, porém ignorado”.

Como falamos acima, ainda não é possível afirmar que tal defeito teria influenciado no acidente, mas é sem dúvidas um agravante dessa situação tão trágica. Ficamos no aguardo de mais informações e desejamos muita força às famílias e pessoas próximas das vítimas.

Carreira e Grandes Hits

Com canções como “Infiel” “Supera”, Marília tornou-se uma das mais importantes artistas da música brasileira nos últimos anos, contando com quase 8 milhões e 300 mil ouvintes mensais só no Spotify.

Misturando elementos da música sertaneja com a música Pop, ela construiu uma ponte interessantíssima entre diferentes gêneros para falar de temas pessoais, principalmente a respeito de relacionamentos pessoais.

Por causa disso, ficou conhecida como “Rainha da Sofrência”, apelido com o qual brincava bastante e que carregava sempre que interagia com seus fãs nas redes sociais, onde era bastante presente.

A tristeza é imensa e estamos todos com o coração partido após a perda de um nome tão jovem.

Que descanse em paz.

   
Compartilhar