Radiohead e Juliette se encontram em mashup improvável; ouça
Reprodução / Twitter

É provável que você nunca tenha imaginado como seria uma música interpretada por Juliette com a sonoridade do Radiohead.

Bom, como a criatividade dos brasileiros não tem limites, um usuário do Twitter recentemente compartilhou um vídeo mostrando qual seria o resultado dessa improvável junção.

Utilizando o áudio de um vídeo que viralizou da campeã do Big Brother Brasil 21 gritando “meu povo, o cuscuz tá pronto” e trechos de sua versão para a famosa música “Deus Me Proteja”, do icônico Chico César, criaram um remix que tem como fundo a faixa “Everything In Its Right Place” do Radiohead.

Apesar de não ter explorado uma versão completa da música, os 50 segundos do quase mashup que foi compartilhado já conseguem passar uma noção do “encontro” entre Juliette e a banda liderada por Thom Yorke.

Ouça ao final da matéria!

Radiohead e Juliette

A faixa do Radiohead utilizada para a brincadeira integra o disco Kid A, lançado em 2000 e que está prestes a ganhar uma reedição nesta sexta-feira, 5 de Novembro.

O disco chegará no projeto KID A MNESIA, que contará também com uma reedição do álbum Amnesiac (2001) e um terceiro disco com versões alternativas, raridades e até faixas inéditas. Junto com a novidade, o grupo disponibilizou sua nova faixa “If You Say the Word”. Ouça aqui e saiba mais detalhes do novo lançamento.

Já Juliette disponibilizou em Setembro seu primeiro EP homônimo que mistura elementos nordestinos, forró e pop.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!