EP de estreia de Juliette
 

A ex-BBB Juliette Freire nunca escondeu todo seu amor pela música.

Enquanto estava na “casa mais vigiada do Brasil”, fazendo parte da última edição do reality show, ela mostrou seus dotes vocais através de canções incríveis como “Triste, Louca ou Má”, da banda Francisco, el Hombre.

Pois nos últimos dias a Internet entrou em colapso com o anúncio do lançamento de um EP da artista, e como uma das participantes do Big Brother Brasil mais famosas da história, ela bateu o recorde de pré-saves do Spotify, com mais de 220 mil.

Só pra você ter uma ideia, o recorde anterior havia sido estabelecido por Luísa Sonza, com 24 mil.

Novo EP de Juliette

Pois o trabalho está no ar e conta com seis faixas, sendo que sua ficha técnica traz, entre compositores e produtores, nomes como Umberto Tavares, Rafinha RSQ, Anitta, Juzé, Dann Costara e Toim do Gado.

Anitta, a maior estrela pop da música brasileira, colaborou como uma das compositoras em “Doce”, terceira faixa de Juliette, e mais uma canção que estampa a mistura de elementos nordestinos, forró e pop que dá a tônica de todo o lançamento.

E o Boogarins?

Desde que a tracklist do EP foi disponibilizada, muita gente se perguntou se metade das faixas seriam covers da banda brasileira de rock psicodélico Boogarins.

Isso porque “Benzin”, “Doce” e “Sei lá”, canções que aparecem na estreia de Juliette, também são nomes de músicas da banda goiana.

Feliz ou infelizmente, as gravações não são covers dos caras, mas sim uma coincidência, e até o grupo brincou com isso nas redes sociais.

Você pode ouvir o EP de Juliette para opinar a respeito, já que muitos estão fazendo isso hoje sem ouvi-lo, em todas as plataformas digitais.

Letras

01 – “Bença”

QUEM PERGUNTAR POR MIM DIGA QUE TÔ POR AI QUEM PERGUNTAR POR MIM DIGA QUE TÔ POR AQUI AGORA SE FOI FÁCIL, FOI NÃO! RAPADURA É DOCE “MÁI NÉ” MOLE NÃO NA ESTRADA A GENTE PENA, A GENTE SOFRE MAS A GENTE AMA NÃO ME ARREPENDO DE NADA, NÃO PORQUE FOI TUDO DE CORAÇÃO NA VIDA A GENTE COLHE O QUE PLANTA (REFRÃO) QUEM PERGUNTAR POR MIM DIGA QUE TÔ POR AI QUEM PERGUNTAR POR MIM DIGA QUE TÔ POR AQUI MAS É QUE EU VENHO LÁ DO SERTÃO O CÔCO É SECO DEMAIS, IRMÃO E O PRECONCEITO EU SÓ ENGULO COM FARINHA NÃO TENHO MEDO DE ESCURIDÃO EU SOU FOGUEIRA DE SÃO JOÃO TRAGO NO PEITO A ORAÇÃO DE MAINHA AGORA SE FOI FÁCIL, FOI NÃO! RAPADURA É DOCE “MÁI NÉ” MOLE NÃO E O PRECONCEITO EU SÓ ENGULO COM FARINHA NÃO TENHO MEDO DE ESCURIDÃO EU SOU FOGUEIRA DE SÃO JOÃO TRAGO NO PEITO A ORAÇÃO DE MAINHA (REFRÃO) QUEM PERGUNTAR POR MIM DIGA QUE TÔ POR AI QUEM PERGUNTAR POR MIM DIGA QUE TÔ POR AQUI

 

02 – “Diferença Mara”

QUANDO EU TE CONHECI MEU PÉ SAIU DO CHÃO ACELEROU MEU CORAÇÃO NOSSO SORRISO É A PROVA QUE É TÃO BONITA ESSA SOMA EU SOU DO NORDESTE ELE É DO SUL PREFERE RAP E EU SOU MAIS GADU ELE VEM DE BICICLETA EU QUE NUNCA FUI ATLETA SABE QUANDO O SANTO BATE A GENTE FICA ATÉ MAIS TARDE NUNCA FOI SORTE SEMPRE FOI DEUS MEU CORAÇÃO AGRADECEU AH, AH, TEU BEIJO ME DEIXOU DE CARA A NOSSA QUÍMICA É RARA NOSSA DIFERENÇA É MARA

 

03 – “Doce”

DIZ QUE QUEM NUNCA COMEU MELADO LAMBUZA E NÃO QUER MAIS PARAR SEI QUE NINGUÉM MANDOU EU TE BEIJAR MAS AGORA QUE COMEÇOU, TERMINA VOCÊ FAZ DE CONTA QUE NÃO QUER FAZ DOCE MAIS DOCE QUE MANJAR ATÉ O MOUSSE DE MARACUJÁ AMARGA NO MEU PALADAR SE VOCÊ NÃO TÁ (REFRÃO) EU MATAVA E MORRIA SE PRECISO FOSSE POIS NEM O DOCE DE BATATA DOCE TEM SEU DOCE MEL AI, AI… NÃO FAZ O DOCE AMOR SÓ ME LEVA PRO CÉU VEM CÁ ME USA MELA-ME CANA DE AÇÚCAR O MEU PALADAR NÃO MUDA SÓ VOCÊ PRA ADOÇAR APAGA A LUZ NÃO TEM PÊRA, MAÇÃ, NEM UVA QUERO SALADA DE FRUTA JÁ TÔ PRONTA PRA BEIJAR (REFRÃO) EU MATAVA E MORRIA SE PRECISO FOSSE POIS NEM O DOCE DE BATATA DOCE TEM SEU DOCE MEL AI, AI… NÃO FAZ O DOCE AMOR SÓ ME LEVA PRO CÉU

 

04 – “Sei Lá”

O TEU JEITO DE OLHAR ME BEIJAVA A NOITE INTEIRA E EU JÁ NÃO SABIA COMO TE DEIXAR QUERIA TER O TEU CORPO À MINHA MANEIRA CAIR NO TEU COLO E PRA SEMPRE ME ENTREGAR (REFRÃO) AH, MAS SEI LÁ! POR QUE EU AINDA ESCREVO O SEU NOME NA AREIA? E ME PEGO PENSANDO EM VOCÊ QUANDO OLHO AS ESTRELAS

 

05 – “Benzin”

EU JÁ COMPREI PASSAGEM SÓ DE IDA DAQUI PORQUE SE A DE VOLTA EU TIVER EU SEI QUE EU NEM VOU EU SOU GAVIOTA QUE ESQUECEU COMO VOAR PEIXE DE RIO QUE JÁ SE PERDEU NO MAR DO SEU OLHAR (REFRÃO) MAS SE VOCÊ CHORAR, BENZIN NÃO DÁ! CORAÇÃO NÃO VAI “GUÊNTAR” TE DOU COLO PRA DEITAR MAS SE VOCÊ ME PEDE PRA FICAR NÃO VOU MAIS ME SEGURAR NUNCA MAIS VOU TE SOLTAR

 

06 – “Vixe Que Gostoso”

É ARRETADO ESSE NOSSO AMOR PRA ONDE VOCÊ ME CHAMAR EU VOU JÁ TÔ ATÉ COM A ROUPA DE IR COM VOCÊ EU GOSTO QUANDO TU ME ABRAÇA FORTE E DÁ AQUELE XÊRO NO CANGOTE AI, AI , AI ,AI EU NÃO TE QUERO LONGE DE MIM FICO O RESTO DA VIDA AQUI DE CHAMEGUINHO, GRUDADINHO É QUE TEU BEIJO É MASSA EU GOSTO QUANDO TU ME AMASSA QUANDO TUA LÍNGUA PASSA DEVAGARIN NO MEU CORPO AI, AI, AI, AI VIXE, QUE GOSTOSO EU QUERO É MAIS!

 
Compartilhar