Jay-Z - clipe para Family Feud com Beyoncé
Foto: Reprodução/TIDAL

Triste notícia para aqueles que ficaram empolgados com a presença de Jay-Z no Instagram.

O rapper desativou sua conta nesta quinta-feira (4), um dia após criar seu perfil na rede social e acumular 1 milhão e meio de seguidores em algumas horas.

Possivelmente, a ação de Jay-Z não passou de uma estratégia de marketing, já que sua única publicação foi para divulgar o lançamento do filme Vingança & Castigo (The Harder They Fall) que estreou na Netflix na última quarta-feira (3) e foi coproduzido por ele.

De acordo com a NME, essa é segunda vez que o empresário bilionário abre e fecha logo em seguida uma conta no Instagram. Em 2015, ele teria feito isso logo depois de criar um perfil com o nome “hovsince96”.

Com a saída de Jay-Z, Beyoncé volta seguir um total de zero perfis em sua conta do Instagram.

Jay-Z e Vingança & Castigo

O filme com o qual Jay-Z movimentou mesmo que brevemente sua rede social abriu o Festival de Cinema de Londres deste ano e é estrelado por Idris Elba, Lakeith Stanfield, Regina King, Jonathan Majors e Zazie Beetz. Os dois últimos aparecem na trilha sonora do filme.

Ainda falando sobre a sonoridade do longa, o rapper foi o produtor executivo da trilha sonora e aparece nas músicas “Guns Go Bang” ao lado de Kid Cudi e em “King Kong Riddim” com Jadakiss, Conway The Machine e BackRoad Gee.

O longa também conta com a contribuição sonora de CeeLo Green, Seal, Koffee, Lauryn Hill e mais.

Ouça aqui e confira o trailer de Vingança & Castigo no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!