Bruce Springsteen toca
Reprodução/YouTube
 

Algumas semanas após a primeira prévia com “Sherry Darling”Bruce Springsteen divulgou mais um gostinho do que vem aí com o filme-show Legendary 1979 No Nukes Concerts e trata-se de um baita hit.

“Badlands”, canção que faz parte do disco Darkness on the Edge of Town (1978), foi a escolhida para cumprir esse papel. No vídeo em questão, podemos ver Bruce no auge de seus 31 anos levando a plateia à loucura e dando o tom para o que viria a ser o resto da sua apresentação — na ocasião, a faixa foi a segunda do setlist.

Assista à ótima versão de ao final da matéria.

Bruce Springsteen e Legendary 1979 No Nukes Concerts

Legendary 1979 No Nukes Concerts conta com dez faixas e filmagens completas de todo o set dos shows realizados nos dias 21 e 22 de setembro de 1979, no Madison Square Garden, em Nova York. Os concertos aconteceram entre as divulgações dos discos Darkness on the Edge of Town e The River.

O filme chega em HD e para download no dia 16 de novembro, enquanto os formatos físicos (CD e DVD) chegam no dia 19. No dia 23 do mesmo mês, serão lançados o Blu-Ray e vinil do trabalho.

No Nukes foi editado por Thom Zimny, colaborador de longa data de Bruce Springsteen, e remixado por Bob Clearmountain. O DVD ainda tem sucessos como “Prove It All Night”, “The Promised Land”, “Thunder Road”, “Born to Run” e mais.

   
Compartilhar