Bruce Springsteen Sherry Darling 1979
Reprodução/YouTube
 

Bruce Springsteen liberou a primeira prévia do filme que conta a história dos lendários shows “No Nukes” e ela é incrível.

No vídeo, Springsteen aparece aos 31 anos de idade, cheio de energia e apresentando “Sherry Darling”. Com suas danças e rebolados enquanto empunha a guitarra, Bruce leva o público à loucura.

Legendary 1979 No Nukes Concerts conta com dez faixas e filmagens completas de todo o set dos shows realizados nos dias 21 e 22 de setembro de 1979, no Madison Square Garden, em Nova York. Os concertos aconteceram entre as divulgações dos discos Darkness on the Edge of Town e The River.

O filme chega em HD e para download no dia 16 de novembro, enquanto os formatos físicos (CD e DVD) chegam no dia 19. No dia 23 do mesmo mês, serão lançados o Blu-Ray e vinil do trabalho.

No Nukes foi editado por Thom Zimny, colaborador de longa data de Bruce Springsteen, e remixado por Bob Clearmountain. O DVD ainda tem sucessos como “Prove It All Night”, “Badlands”, “The Promised Land”, “Thunder Road”, “Born to Run” e mais.

Assista à versão de “Sherry Darling” abaixo!

LEIA TAMBÉM: O dia em que Eddie Vedder parou um show para evitar que fã fosse agredida

Bruce Springsteen – “Sherry Darling”

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar