Alec Baldwin desabafa com paparazzi
Reprodução/Twitter

Alec Baldwin certamente está passando por uma das situações mais difíceis de sua vida após o acidente com Halyna Hutchins, diretora de fotografia que acabou morta no set do filme Rust graças a uma arma cenográfica que estava erroneamente carregada com balas de verdade.

O ator tem sido visto diversas vezes com a polícia e lidando com as consequências do incidente — ele já recebeu, por exemplo, familiares de Hutchins (que tem origem ucraniana) e inclusive foi inocentado por eles.

Dessa vez, ele estava andando de carro quando percebeu que estava sendo seguido por paparazzi. Segundo Alec, seus filhos estavam chorando por conta da perseguição e, dessa forma, ele acreditou que a melhor opção seria parar o carro e atender a mídia.

No entanto, o ator deixou claro que não poderia falar nada sobre a investigação em si, já que está cooperando com a polícia e tudo corre em segredo até a resolução do caso. Em um dado momento, porém, Baldwin desabafou sobre a situação:

É uma investigação sobre a morte de uma mulher! Ela era minha amiga! Ela era minha amiga! Quando cheguei em Santa Fé para iniciar as gravações, eu fui jantar com ela e o diretor Joel. Nós éramos uma equipe muito organizada gravando um filme e então aconteceu esse evento horrível.

Complicado. Desejamos força a Alec e a todas as pessoas que estão sofrendo com essa situação tão trágica.

Alec Baldwin e Rust

Como te falamos por aqui, tanto as filmagens de Rust quando as de outros projetos de Baldwin foram paralisadas. No vídeo, entretanto, o ator afirma que não acredita que o longa de faroeste será retomado em qualquer momento no futuro.

Assista ao registro com legendas abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!