Hellraiser, Ozzy Osbourne, Lemmy Kilmister
Reprodução/YouTube

Que clipe incrível! Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister estão juntos mais uma vez em uma baita animação.

Foi lançado nessa sexta-feira (29) o vídeo para “Hellraiser”, uma parceria entre os dois gigantes do Rock. A faixa foi lançada na reedição de No More Tears, que completou 30 anos em 2021.

A produção foi assinada por Hey Beautiful Jerk e tem direção de Mark Szumski e Gina Niespodziani. No clipe, os dois cantores se aventuram durante uma invasão alienígena enquanto a canção bomba no fundo.

Além de “Hellraiser”, Ozzy e Lemmy ainda colaboram em “Mama I’m Coming Home”, “I Don’t Want to Change the World”, e “Desire”, todas na nova edição do disco.

Assista ao clipe na íntegra logo abaixo!

Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister

O Príncipe das Trevas está trabalhando neste momento no sucessor de Ordinary Man, disco lançado em 2020, e deve reeditar sua parceria com o produtor Andrew Watt. Em 2022, o cantor volta aos palcos após passar por uma série de problemas de saúde — ele vai enfrentar mais uma cirurgia ainda este ano.

Já Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, nos deixou em 2015 após uma breve luta contra o câncer. Que falta esse cara faz, hein?

LEIA TAMBÉM: O emocionante e poderoso discurso de Dave Grohl no funeral de Lemmy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!