KoRn é homenageado com Funko Pop do vocalista Jonathan Davis
Reprodução / Instagram

Um dos artistas mais recentes a ser homenageado com um Funko Pop foi Jonathan Davis, vocalista do KoRn, e o músico gravou um vídeo mostrando sua reação ao ver pela primeira vez seu boneco.

Na gravação que foi compartilhada pela conta do Instagram da famosa marca na última quarta-feira (27), Davis aproveitou para explicar os detalhes escolhidos para o seu visual e disse:

Quando me procuraram, criamos a embalagem, a caixa e o visual desse carinha, porque queríamos começar por onde tudo começou. Isso é por volta de 1997, [quando foi lançado o segundo álbum do KoRn] ‘Life Is Peachy’, e eu [vesti] o macacão de lantejoulas roxas.

Tivemos um problema: não conseguimos deixá-las brilhantes porque não havia nenhum tipo de tinta, então eles meio que fizeram pontinhos para representar as lantejoulas. Mas eu realmente gosto disso. Isso é legal.

Entre outros grandes nomes da música também já foram homenageados com bonecos Funko estão Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Elton John, Metallica, KISS, Iggy Pop, Kurt Cobain e muito mais.

Recentemente, o público do Ohana Fest, evento do icônico Eddie Vedder, foi surpreendido com Funkos gigantes do Pearl Jam na entrada do evento que ocorreu entre os dias 24 e 26 de Setembro. Confira aqui.

KoRn ganha Funko Pop

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!