Pearl Jam é homenageado com Funko gigante no Ohana Festival 2021
Reprodução / Instagram

O público que compareceu ao Ohana Fest no último final de semana foi surpreendido com Funkos gigantes do Pearl Jam na entrada do evento.

Os bonecos sensacionais homenagearam a banda liderada por Eddie Vedder, que é o criador do famoso festival de música que acontece há alguns anos na Califórnia.

A programação principal do evento que ocorreu entre os dias 24 e 26 de Setembro, contou com shows do próprio Pearl Jam, do trabalho solo de Vedder, e também do My Morning Jacket, Black Pumas, Maggie Rogers, Glen Hansard, Mac Demarco, Brandi Carlile e muito mais.

Ohana Fest e Eddie Vedder

Apesar de estar previsto para tocar nos dias 25 e 26, Eddie Vedder precisou “quebrar um galho” no primeiro dia do festival.

O músico entrou de última hora como headliner na sexta-feira (24) após o Kings of Leon cancelar sua apresentação pois os três irmãos que integram a banda foram se despedir da mãe, que faleceu no mesmo dia.

Além de fazer uma homenagem ao grupo cantando “Molly’s Chambers”, o músico animou o público com sua nova banda da carreira solo, formada por gigantes como Chad Smith, Josh Klinghoffer, Pino Palladino e Glen Hansard, como você pod ver por aqui.

Também no dia oficial de sua apresentação solo, marcada para o sábado (25), o líder do Pearl Jam celebrou diversos clássicos de bandas como R.E.M., The Who, Pretenders e mais.

Um dos hits apresentados foi “Should I Stay Or Should I Go”, da lendária banda punk britânica The Clash, como você pode assistir aqui.

A partir desta sexta-feira (1º) irá rolar o “bis” do festival com o chamado Ohana Encore. O Pearl Jam irá se apresentar no primeiro dia e também no segundo e último dia do evento, marcado para este sábado (2).

Você pode assistir ao vídeo com os Funkos gigantes na abertura do evento acessando o Instagram do TMDQA!, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!