Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Drake fez 35 anos de idade neste domingo (24) e comemorou seu aniversário de uma forma bem peculiar.

O rapper canadense celebrou em Hollywood, no Goya Studios, com seus amigos mais próximos. O tema da festa foi a série Narcos, estrelada pelo brasileiro Wagner Moura, que fala sobre a história do traficante Pablo Escobar.

No evento, as mesas estavam cobertas com notas de dinheiro e barras de cocaína falsa. Os convidados ainda receberam lembrancinhas do “Chico Amante” — “Lover Boy” em espanhol, o novo apelido de Drake.

Para a ocasião, o rapper se vestiu com chapéu de cowboy e botas, além de uma jaqueta jeans com franjas. Seu bolo também foi inspirado em Pablo Escobar, e uma imagem de Moura interpretando o cara aparecia nas paredes da festa, que contou com a presença de nomes como Offset, Jack Harlow, Future, 24kGoldn e mais.

A internet, no entanto, pareceu não curtir tanto a ideia. Surgiram várias críticas sobre a escolha do tema, inclusive com gente dizendo que isso é coisa de “gente de pele clara”.

Confira imagens, vídeos e críticas abaixo.

LEIA TAMBÉM: Ye/Kanye West usa máscara bizarra para tomar café com ex-advogado de Trump

Drake e Narcos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!