Serj Tankian
Foto via Wikimedia Commons

Como te contamos aqui, o System of a Down precisou adiar seus dois próximos shows em Los Angeles devido à infecção do vocalista Serj Tankian pelo coronavírus.

Em postagem no Facebook, o cantor tranquilizou os fãs ao dizer que passa bem e que espera estar livre de todos os sintomas em breve. Segundo Tankian, que agradece todo apoio que tem recebido, a vacina contra a COVID ajudou a “minimizar meus sintomas e sofrimento”.

Na publicação, que conta com uma foto engraçada e temática de Halloween, ele escreveu:

Não é tão engraçado se você estiver em casa com Covid, mas ainda engraçado. 🙂 Nós encomendamos a decoração de Halloween para o aniversário dos nossos filhos que nós tivemos que reagendar assim como os dois shows [do System of A Down]. Eu estou estupefato e extremamente grato por todo amor e preocupação de amigos e estranhos por aí. Eu estou bem e espero estar livre de todos os sintomas em breve. Eu acredito que o fato de ter sido vacinado ajudou a minimizar meus sintomas e sofrimento.

Nós temos muitas pessoas em nossa comunidade que estão resistentes à vacina. Eu entendo e não sou alguém que escolhe lados nesse discussão. Eu penso que cada situação médica requer um cuidado específico com relação ao gênero, idade, histórico médico e pré-disposições do paciente. Vacinas não devem ser diferentes e seus efeitos colaterais devem ser levados em séria consideração. A indústria da saúde não pode operar como se apenas um tamanho servisse para todos. É medicinalmente irresponsável. Dito isso, eu estou feliz por estar junto dos meus pais idosos vacinados. Obrigado mais uma vez por todo o amor.

As duas apresentações do SOAD no estado da Califórnia, que deveriam ter acontecido nos dias 21 e 22 de Outubro, foram remarcadas para 4 e 5 de Fevereiro de 2022. Os shows também contarão com o Korn, Helmet e Russian Circles.

Confira abaixo a postagem de Serj Tankian no Facebook!

LEIA TAMBÉM: System of a Down volta aos palcos e estreia novas músicas; vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!