Kanye West em evento de
Reprodução/YouTube

Ye, também conhecido como Kanye West, foi a um encontro ligeiramente curioso na última terça-feira (19).

O rapper tomou um café com Michael Cohen, ex-advogado e parceiro de Donald Trump, no Upper West Side, em Manhattan, Nova York. Para o passeio, o músico usou uma máscara bizarra, de pele branca e sem expressões, para “não ser reconhecido”. Não deu certo, obviamente.

De acordo com a Rolling Stone, esse foi o segundo encontro da dupla. Há também um rumor que Eric Adams, preferido para a prefeitura de Nova York nas próximas eleições, tenha sido convidado mas não apareceu.

Em comunicado à revista, Cohen confirmou o encontro, mas não revelou o assunto que tratou com West. Foi ele, também, que afirmou que a máscara do rapper serviu para que fosse “difícil de reconhecê-lo”. O advogado contou:

Nos primeiros 10 minutos em que nos sentamos, ele foi cercado por pessoas… que queriam fotos e dizer um oi. Então ele colocou esta máscara para lhe dar algum anonimato, o que, curiosamente, não funcionou de verdade.

Veja um registro do encontro ao final da matéria.

Kanye West e Drake

Em outras notícias, fãs de Kanye notaram uma baixa em sua lista de seguidores no Instagram: o rapper Drake.

Os dois estão em pé de guerra há bons anos, mas mesmo assim, o músico canadense ainda o seguia na rede social. Isso deixou de ser verdade nesta segunda-feira (18), como mostra o Rap+, o que deve ser o ponto final na relação dos dois.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!