Ye/Kanye West usa máscara bizarra para tomar café com ex-advogado de Trump

Pela segunda vez este mês, Ye (ou Kanye West) teve um encontro com Michael Cohen, que já foi advogado de Donald Trump. Fãs estão intrigados.

Kanye West em evento de "DONDA"
Reprodução/YouTube

Ye, também conhecido como Kanye West, foi a um encontro ligeiramente curioso na última terça-feira (19).

O rapper tomou um café com Michael Cohen, ex-advogado e parceiro de Donald Trump, no Upper West Side, em Manhattan, Nova York. Para o passeio, o músico usou uma máscara bizarra, de pele branca e sem expressões, para “não ser reconhecido”. Não deu certo, obviamente.

De acordo com a Rolling Stone, esse foi o segundo encontro da dupla. Há também um rumor que Eric Adams, preferido para a prefeitura de Nova York nas próximas eleições, tenha sido convidado mas não apareceu.

Em comunicado à revista, Cohen confirmou o encontro, mas não revelou o assunto que tratou com West. Foi ele, também, que afirmou que a máscara do rapper serviu para que fosse “difícil de reconhecê-lo”. O advogado contou:

Nos primeiros 10 minutos em que nos sentamos, ele foi cercado por pessoas… que queriam fotos e dizer um oi. Então ele colocou esta máscara para lhe dar algum anonimato, o que, curiosamente, não funcionou de verdade.

Veja um registro do encontro ao final da matéria.

Kanye West e Drake

Em outras notícias, fãs de Kanye notaram uma baixa em sua lista de seguidores no Instagram: o rapper Drake.

Os dois estão em pé de guerra há bons anos, mas mesmo assim, o músico canadense ainda o seguia na rede social. Isso deixou de ser verdade nesta segunda-feira (18), como mostra o Rap+, o que deve ser o ponto final na relação dos dois.